13 maio 2007

O meu aniversário de 3 meses em Vilamoura

Hoje estive de Parabéns pois fiz 3 mesinhos. Ena pá, que grande que eu já sou! Ainda há dias era recém-nascido...
Desta vez os meus pais decidiram ser mais simpáticos comigo e fomos passear a Vilamoura. Ou será que o meu amigo Saúl não dá consultas ao Domingo?!
Fui até à Marina, conhecer uns amigos de Lisboa. A Sofia, o Nuno (estes são os grandes), o Sebastião e o Santiago (estes são os que me interessam).
O Sebastião foi muito simpático comigo e até me fez festinhas.
O Santiago é um bebé que faz parte do "meu clube", pois é muito sorridente e bem-disposto. Mas nós combinámos uma coisa... quando eu me deixei dormir, foi mesmo no momento em que ele acordou do seu soninho.
Fizemos assim pois achámos que ninguém iria aguentar tanto charme junto... Como disse a Sofia, tantos corações que vamos partir na Ilha de Faro... ui ui!




Sem comentários: