14 fevereiro 2008

Quantos anos faz o Bernardo?

Ummmm... e esticava o dedinho no ar! Às vezes, que isto das "habilidades" de um bebé não é quando eles querem. É quando nos apetece ;)
A família veio jantar aqui a casa e depois chegaram "os meus convidados" para me ver soprar a velinha... e não é, que a malandra da vela não se apagava?!
Eu quase não aguentava a maratona. Depois do jantar, comecei a ficar com soninho e todos pensavam que me teriam que acordar para o meu próprio aniversário. Mas não. Comecei a animar, a receber os beijinhos, a ver os presentes aparecerem de todo o lado (piii piii... pó pó... toca e gira, tlim tlim tlim) e despertei.
E se me vocês me vissem, "jogado" ao bolo, a arrancar fios de ovos, bocadinhos de creme e de chocolate e a meter tudo à boca "como se não houvesse amanhã"... Yupiiii, Party!!!
E os meus Papás deixaram... era festa, pois então :) A minha festa!
Obrigado à Bisavó Lena, à Bisavó Ester, à Avó Amélia, ao Avô João, à Tia Lena, ao Tio Fernando, à Nanda, ao Jaime, à Ildinha, ao Cândido, à vizinha Conceição, à Luz, ao Évora, à Piedade e ao Zeca por me terem vindo dar um beijinho de Parabéns e passar comigo este momento tão importante. Sou grande, já tenho um aninho!
... e depois fui mudar a fralda, vestir o pijaminha... e dormir... no colo do Avô... pois ainda não sou tãão grande como tudo isso...






2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Bébé mais lindo.

A tia tonta estava um bocado lesionada e não deu para ir mas já vi
que comeste a minha parte do bolo tava bom heim! Boa, um dia destes vamos beber uns copos e celebrar tá?

Beijões e PARABÉNS

Ana Amaro da Fonseca disse...

PARABÉNS ao Bernardo, que está um menino muito grande e muito muito LINDO!!!

Isabelinha e Ana Luísa