02 setembro 2008

Conseguimos Teresinha!

Depois de muitos protestos, de parte a parte, conseguimos marcar mais um almoço e tarde de brincadeira. Já não era sem tempo, não é Teresinha?
Ela nunca queria sair da praia e só o fazia se lhe diziam que ia brincar com o Bá... ai que marotos! E eu, de vez em quando, «Tesinha, bincar Tesinha, telefonar Tesinha... xôdades amiga Tesinha!» Não era preciso dizer mais nada, pois não?
Brincámos muito na casa dela. Corríamos do quarto para a sala, brinquedos para lá, brinquedos para cá, já brincamos juntos com os mesmos brinquedos... senta-te Teresinha que eu empurro o carrinho... agora sento-me eu... é melhor não, ups que vou cair daqui... senta-te tu Teresinha que eu empurro! Lembram-se que foi lá que eu comecei a andar?
Ali Bá Bá... Ali Bá Bá... que grandes dotes de dançarina que a minha amiga tem... eu sou mais pelo Avô Cantigas, nesse já me mexi mais. E está tudo filmado! Para mais tarde recordar...
Depois fomos passear à Marina e ela mostrou-me uma coisa que eu não conhecia (Ai estas miúdas que agora sabem tanto!) os carrinhos-de-não-meter-moedas. Abram alas para o Noddy! A buzina a tocar... pi pi pi piiii















Sem comentários: