14 abril 2009

Viagem na Páscoa

Eu, o Papá e a Mamã, fomos passar a Páscoa a Sever do Vouga. Como estavamos tão pertinho, fomos "espreitar" o tão falado Porto. E conhecer alguns amigos Tripeiros (como os da "Lenda dos Tripeiros", amigos do Mestre Vaz).
Como eu não gosto nada de andar de carro, "convenci-os" a passear e brincar um bocadinho na Rotunda da Boavista e, já agora, lanchar por ali.
Do outro lado da rua, fica a Casa da Música, onde "fiquei maravilhado" a ver os meninos crescidos a andar de skate. Tão maravilhado que não me cansava de dizer:
« - O Benardo vai andar de skate e fazer tatuagens!»
Porquê as tatuagens!? Pois... é assim a vida... vão-se habituando Papás (os meus e os outros)... he he









1 comentário:

Ana V. disse...

Piqueno devias ter levado a guitarra que te fiz,podia ser que recebesse alguma encomenda,he!he!