30 janeiro 2010

As minhas Tesouras "de crescido"

Foram um presente da Mamã e não as largo nem por nada.
Hoje (e hoje é Sábado, sabiam?) acordei às 7 da manhã «Mamããã! Papááá! Já acordei! E quero cortar o papel com as tesouras».
São umas tesouras de crescido e uma é lisa, outra corta às ondinhas e outra é em zig-zag.
E são só para meninos de 3 anos, já mais crescidos, sabiam? Ou então para meninos que não têm ainda 3 anos mas fazem "coisas de crescido". Como por exemplo dormir sem chupeta há 3 noites. Será para durar...?

2 comentários:

Ana V. disse...

Assim já me podes vir ajudar nas minhas costuras!

Eu não tenho nenhuma às ondinhas.

Agora às 7h da manhã????? ui ui nem te quero por perto!

Papás sofrem......

mhpfn disse...

Estás muito grande e quando fizeres os 3 anos, aí é que já és um menino crescido,a sério!!!
bjs
tia Lena