09 janeiro 2011

Passagem de Ano

O ano de 2011 estava quase a chegar e, depois de um dia grande de trabalho para os Papás, nós pegámos nas trouxas, no farnel, nas fitas, nas passas e no espumante e... "fugimos" para a Altura!
A Mamã levou massa fresca e num instante tínhamos uma bela pizza para o jantar. Boa! Depois, fomos fazendo a nossa galhofa, aproveitando a lareira e comendo umas guloseimas enquanto esperavamos pelo Ano Novo.
Ups! Ainda bem que a SIC nos avisou, senão perdíamos a meia-noite.
Ah que grande confusão!!! 4... 3... 2... 1... a música, as fitas a voarem pelo ar, mais aquela história maluca das passas, os brindes com espumante (e o meu com água, claro)... a Mana ao colo, os beijinhos, Bom Ano! Bom Ano!... e o pessoal a dançar, os pulos, e eu também ao colo, e as fitinhas que acabaram e eu queria mais... e lá vai mais um brinde... Xiii, que quase começava uma birra por causa das fitinhas... «Vá lá, daqui a pouco é Carnaval, vais ver, logo logo haverá mais fitinhas para atirar, deixa lá isso!»...
Que atribulado... que divertido... Uáááá (bocejo) e que... que... cansativo... Uááá (novo bocejo) já é quase 1 da manhã, chegou o Ano Novo... mas eu e a Mana vamos para a caminha... Boa noite a todos ;)









2 comentários:

Ana V. disse...

Bom Ano para todos.
Sejam Felizes.

bjocas da tia tonta

Anónimo disse...

E viva o 2011.
Muitas "coisas boas" para este ano.
Bjocas
Tia Lena