17 novembro 2011

Concerto da Orquesta do Algarve no Espaço C

Depois do meu primeiro (e ÚNICO!!! Ouviram Papás???) jantar no McDonalds, caminhámos até ao Espaço C, onde nos encontrámos com os Avós, para ouvir a nossa Orquesta do Algarve a tocar grandes músicas de filmes.
Posso dizer que foi muito giro, que eu adorei a música, que o ambiente estava óptimo, etc etc...
Mas também posso dizer que o Avô teve que ir a correr com o Mano porque ela estava aflito para fazer cocó.
Que, quase simultaneamente, os Papás tiveram que ir comigo, fazer um "milagre" numa casa de banho mínima, sem fraldário porque eu tive a mesma ideia que o Mano.
Que a Mamã teve que "fugir connosco" várias vezes, pois cada vez que os músicos paravam eu, agitava os braços entusiasmada e dizia bem alto «Ôta! Ôta vez!!! Mais uma!».
São diferentes pontos de vista...
Mas todos adorámos. E voltámos depois para a Praia.

Sem comentários: