21 abril 2007

Ena tantas primas!

Olá a todos!
Já estavam a sentir a minha falta, não é? Tenho "falado" mais e escrito menos...
Vejam bem que grande que eu estou, ao colo da prima Isabel!
Todo esticadinho, dentro do meu fatinho vermelho (e não quero cá bocas sobre o Benfica!) até pareço um homem grande, não acham?
Só para que saibam, este fatinho é para meninos de 3 meses... pois é, vou bem lançado! Bem diz o meu amigo Saúl, "a quem é que este menino sai, tão grande?!"
A mim, ora essa! Que não pode ser tudo "deste e daquela"...
Ah! E não sei se repararam mas a Isabel (a menina dos xuxus) que está ao colo da mãe, a Ana Luísa, estava a dar-me um beijinho... he he, modéstia à parte, elas adoram-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Bernardo!Gostei muito de te conhecer, és muito bonito e tens um cão muito fixe. Daqui a uns tempos brincamos os três,tu, eu e o Kaiser!!!
Tens de pedir desculpa por mim à tua mamã...é que eu desarrumei os ímans do frigorífico, não foi por mal, mas eu adoro mexer naquelas coisinhas...
Muitos beijinhos para ti e para os teus papás.

Isabelinha