07 abril 2007

Tcham tcham tcham tcham... só faltava mais um dia!

No último dia "de férias" os meus pais foram passear para o Parque das Nações.
Passearam... passearam... passearam... E passaram a tarde, com a minha mãe já a "arrastar-se", no Oceanário rodeados de água por todos os lados.
À noite, quando se preparavam para ir jantar ao aniversário do meu primo Mário, quem meteu água fui eu he he. Furei o balão das águas às 19:30 e foi um reboliço total.
O meu pai nos primeiros momentos queria ir a correr para o Hospital (numa altura dessas não há cursos não há nada) e a minha mãe queria comer, despachar-se, comer, vestir-se, ver se tinha tudo nas malas e comer mais qualquer coisinha, não fossem os médicos pô-la em jejum muito tempo.
Mal sabia...




























Sem comentários: