29 junho 2007

Tomar banho é uma aventura

Os banhos que o meu pai me dá, são sempre muito divertidos e brincamos do princípio ao fim.
E então agora, que já tenho uma banheira de gente grande, ainda está melhor!
Ah, e nada de tomar banho no quartinho, que isso é coisa de bebés... Já tenho direito a tomar banho na casa de banho, como toda a gente.
Ora vejam só, nas fotografias, como tudo se passa:
Primeiro fico um bocadinho na cama, entretido com o mobile, enquanto o meu pai prepara o banho. Depois vai buscar-me, a fazer palhaçadas e leva-me para a banheira.
Tomo banho, lavo a cabeça, brinco com os caranguejos e fico a boiar um bocadinho... com uma pequena ajuda, é claro!
E depois, vem outra parte gira, a Brincadeira do Tapa-Tapa! Foi a minha mãe que inventou mas agora faz sucesso com toda a família :)









Sem comentários: