01 julho 2007

Fui à Praia pela primeira vez

Ontem fui, pela primeira vez à Praia de Faro.
Mas desta vez, foi praia mesmo, fui até à areia! Não é como das outras vezes, que não passava da passadeira...
Preparámo-nos como deve ser: um chapéu de abas largas, protector solar pela cara e corpo, uma toalha, um guarda-sol, o meu saco verde com toda a minha tralha "não fosse ser preciso qualquer coisa", o meu "companheiro inseparável de saídas" gato Ginger, a minha mãe, pai e avó Amélia... fazer horas até às 6 da tarde para o sol ser nosso amigo... e chegámos à praia!
Fiquei intrigado com a areia, especialmente quando a senti nos meus pés...
Entretanto, reparámos que estava um bocado de vento... e passados 15 minutos, fomos embora. Foi bom, para a primeira vez na praia, para a próxima há mais!
... pois é, os dias de lagarto ao sol já terminaram...



Sem comentários: