13 agosto 2007

6 meses: Sou graaande!

Fiz-vos uma compilação de alguns momentos deste meu dia do 6º Mesiversário.
Começou bem, pois muito cedinho, dormi uma soneca na cama dos grandes. Dizem que eu fico mal habituado mas ainda não sei quem gosta mais desta festa, se sou eu ou se é a minha Mãe... he he
Depois disto, teve lugar o meu ritual diário. Por volta das 9 horas fui ver o mar com a tia Lena, ainda de pijama mas já de chapeuzinho. Quando chega aquela hora e ela fala comigo e me estende os braços, começo a rir e a esbracejar. Até parece que já sei que chegou a hora do passeio matinal.
Fiz a minha ginástica no chão e todos ficaram espantados com a minha facilidade em rolar para um lado e para outro. Arrasto-me e parece que quero gatinhar. Não se podem descuidar, que eu vou logo até ao chão... e como não me deixam, ainda fico mais curioso!
Brinquei com o primo Mário e puxei-lhe os cabelos e os pelos.
E estive muito entretido, a brincar sozinho na minha cama de viagem.
Quando chegou a hora de ir até até à praia, preparei o saco, peguei na toalha, pedi ao Mário e à Joana que levassem o guarda-sol... e fui de capuz e casaquinho!
Brrrr qur frio... :(





2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS BERNARDO !

ONDE É QUE É A FESTANÇA ?

BEIJINHO

CARMINHO

Anónimo disse...

Obrigado Carminho!
Tens que aparecer cá no fim-de-semana, para fazermos as nossas tardes de praia.
E tu também estás quase a ser graaande :)

Beijinhos,
Bernardo