21 agosto 2007

Irrepreensível!!!

Foi o que disse o Dr. Saúl acerca do meu padrão de desenvolvimento, irrepreensível!
E ainda me disse que, se até aos 6 meses as coisas correram assim tão bem, daqui para a frente tenho tudo para ter uma vida muito saudável e feliz.
Bem... com tantas coisas bonitas que este meu amigo me disse (Ó Dr. já posso dizer que somos amigos, não é?!) chegou a uma altura, em que eu não sabia se estava na consulta com dois balões de ar... ou com os meus pais... he he. Estão a imaginar como eles estavam inchados, não é?
Mas agora vamos a factos científicos. Vou contar-vos acerca das minhas medidas:
O meu peso é 8 Kg (percentil 50) e tenho 69 cm (percentil 75)
Ahhh... e tenho comportamentos e atitudes que habitualmente os bebés só têm aos 8, 9 ou 10 meses.
Iupiii, estou um bebé todo porreiraço.
O meu obrigado a todos os que têm contribuído :)

PS: Penso que amanhã vou comer a minha 1ª sopa... depois conto-vos.



Sem comentários: