28 setembro 2007

Terça-feira: Começou uma nova vida!

A minha greve às sopas finalmente deu resultado!
Depois de mês e meio, em que a minha Mãe persistentemente moía as sopinhas todas as manhãs e eu, mais insistente ainda, "moía o juízo a toda a gente", o Dr. Saúl deu-me ordem para avançar em grande para as comidas de plástico.
Agora posso comer papas, papinhas, iogurtes, "ai que o menino estava a ficar tão magrinho", boiões de fruta, papa de frutas, de bolacha... enfim, todo um mundo novo de sensações que se descobre e que eu estava a perder com as (Argh!) sopas da minha Mãe.
A primeira coisa que provei foi uma papa láctea de Maçã e Pera (acho que se chama assim mas não garanto pois ainda sou novo nisto...) e gostei muito.
Um pequeno pormenor, quero comer sozinho! E não me desenrasco muito mal...


Sem comentários: