02 setembro 2007

Um dia no Farol

Ontem foi um dia em grande! Em grande velocidade, com o meu chapeuzinho ao vento e as ondas a bater, lá fui eu com os meus pais e os meus avós, levados pelo tio Zeca, conhecer a Ilha do Farol.
Foi a primeira vez que andei de barco, sabiam? Até parece mentira... afinal já tenho 6 meses e meio...
Reencontrei o meu amiguinho Pedro. Ele já é independente, começou a andar na 5ª feira e anda num verdadeiro corropio. Aquilo parece ser muuuito divertido...! ;)
Quando chegámos, fomos até à praia. Fui molhar os pezinhos, as mãos... e a roupa toda, he he. Como estava cansado da viagem e dos "mergulhos" fiz uma pequena soneca na praia.
Em seguida fomos almoçar, primeiro eu comi a minha sopinha (humm, ainda não sou um verdadeiro fã da sopa...) e depois foi a vez das delícias da Tia Dadinha. É verdade, não percebo porque me acusam de levar tanto tempo a comer a sopa... e o que dizer de quem levou uma tarde inteira de roda de uma mesa?! Será por causa dos banquetes da Tia Dadinha que a Teresinha e a Marieta estão com aquelas barrigas?! Naaa... então e o Avô João?!
À tarde, voltámos para Faro, num barco grande e cheio de pessoas. Onde já não era preciso ir de chapéu, nem de meias e onde encontrei a Inês com os pais.










1 comentário:

Mário disse...

Tu é só festarolas hein? Olha, a partir d amanhã tou aí por uns dias, bora beber uns copos? ;)