01 dezembro 2007

Bernardo em Bordeira

Fui almoçar com os meus Papás e a Xana e o Leandro, a uma terra nova, Bordeira.
Agora já posso dizer à Inês, quando estiver com ela no próximo Verão, na Praia, que também sei onde é Bordeira. Sempre serve para meter conversa com ela... que isto de miúdas mais velhas, um bebé tem que as saber impressionar ;)
A Xana e o Leandro ofereceram-me um brinquedo tão giro, tão giro, que aproveitei logo para brincar com ele na mesa do restaurante! É uma lagarta com rodas, que posso puxar com um cordel. Quando andar mesmo a sério, vou correr com ela a casa toda! Veio do Museu del Juguet de Catalunya e é o meu 2º brinquedo de madeira. O 1º, são as minhas galinhas-pica-o-milho que me trouxe a Tia Lena e o Tio Fernando da Rússia... digam lá se não sou um bebé com uns presentes super viajados?!

Sem comentários: