28 dezembro 2007

A Véspera de Natal

Este foi um dia muuuito comprido, com uma noite ainda maior.
Como a minha Mamã sabia que ia ser assim (as Mamãs por enquanto ainda sabem tudo, só quando nós temos uns 13, 14 anos é que começam a não saber nada...) disse-me que era melhor eu dormir um bocadinho para "ganhar forças" para o que aí vinha. E eu dormi. Pareceu-me uma boa ideia!
Ao acordar, brinquei um bocadinho com os meus "brinquedos velhos" e por enquanto este até parecia um dia normal.
Diverti-me a explorar a Árvore de Natal e os muitos embrulhos coloridos que lá estavam debaixo. E descobri uma brincadeira muito divertida, arrancar todos os laços que as minhas mãos conseguiam alcançar. E nem imaginam o quão longe, as mãos de um bebé alcançam!
Depois vi a minha Mamã a fazer uma coisa muito gira e quis copiar: colar lacinhos de Natal na cabeça do Kaiser. Hi hi hi... um de cada lado, estava tão giro... nem sei como ele não gostou.
Para animar ainda mais a tarde, recebi a visita da Marieta, do João e da Maria Beatriz. Primeiro, "estranhei" um bocadinho o João mas depois decidi ter juízo e ser simpático para o "gajo". Afinal, pode ser que da próxima vez não tragam a miúda tão tapada! ;)
Quem escolheu o primeiro presente para abrir fui eu. Andei às voltas, mexi num, puxei outro, arranquei mais uns lacinhos e por fim decidi-me pelo carro de bombeiros da Dadinha e do Zeca.
E a partir daí, como imaginam, foi "sempre a abrir"!








Sem comentários: