07 janeiro 2008

Eu e a Avó Lita

No outro dia, os meus Papás disseram-me que íamos ao Aniversário do Puto Lagoa e, de repente, trocaram-me as voltas. Decidiram deixar-me na casa da Avó Lita. Mas eu não me portei nada mal, não senhor... E sabem quando acordei?! No exacto momento em que eles entraram em casa! Um bebé com quase 11 meses já sabe a quem há-de dar trabalho, não é?É a quem já está mais habituado... hi hi
No dia seguinte, fui ver o meu priminho João Pedro. Tenho que começar a combinar umas brincadeiras com ele, com os Action-Man e essas coisas, afinal somos quase da mesma idade... pronto, não é bem, ele é um bocadinho mais velho... mas é menino também... e somos primos. Acham que ele me vai achar muito bebé? Naaa...
Nessa visita também estive com mais família de Portimão: o Tio Flaviano, a Tia Luzia, a Tia Delfina, a Cidália, o Adriano, a Ana Paula, o Soares e o Joel.


Sem comentários: