03 janeiro 2008

Passagem de Ano na Quinta do Alecrim

Se pensavam que eu ia passar o Fim de Ano em casa, com uma mantinha de lã à volta das pernas, a ver os tesourinhos deprimentes da televisão nacional, estão muito enganados! Eu, um bebé de quase 11 meses, fui fazer a Passagem do Ano, na Quinta do Alecrim, com a minha amiga Carminho. E mais uns crescidos...
Fartámo-nos de brincar um com o outro! E nem nos zangámos quando um tirava o brinquedo das mãos do outro, o outro tirava de volta, o outro recuperava-o e assim sucessivamente até que surgia um interesse maior. Somos muito civilizados, é o que é :)
À noite fiz uma coisa muito gira e vou contar-vos. Eu tinha ido dormir "um bocadinho" mais cedo que os meus Papás e quando eles se foram deitar, cheios de soninho... quem é que acordou, quem foi? Descansadinho, cheio de energia e vontade de brincar? Eu, pois claro!
Mas isso até é normal... o que não é normal (não, não vos vou falar do Restaurador Olex) é eu estar sentado na minha cama de viagem e, muito sorridente, a olhar para os meus Papás, começar a bater palminhas pela primeira vez. He he, não será preciso dizer-vos que eles se derreteram como manteiga mole, pois não? ;)
Conclusão da história: depois da animação/tontice, natural de todos os Papás que assistem às primeiras habilidades dos filhotes, a minha Mãe ficou "de plantão", mais de 1 hora, à espera que eu voltasse a ter sono... enquanto o Papá dormiiiiiia que nem um anjinho. Quando for grande também quero ser Pai... é mais fixe do que Mãe, vou ver se não me esqueço!

Sem comentários: