10 novembro 2008

Já estou a preparar os meus presentes

Eu já tenho estado a preparar as minhas caixinhas... para fazer os presentes para os meninos que não têm, como diz a Mamã.
«- A Mamã é que cóta... o Benardo não mexe na tesoua. O Benardo é que cola, deliza... deliza, já tá!»
Forrámos as caixas de sapatos, com muitos animais da quinta, muitos Noddys e Ursas Teresas recortados das minhas revistas, bonequinhos e papel de embrulho.
Amanhã, se tivermos tempo, vamos enchê-las com brinquedos, roupinhas, bonecos e mais coisas para os meninos que não têm, receberem no Natal. Vamos ver como eu me vou portar nesta tarefa...
E depois vamos entregá-las à Imaginarium, para a campanha solidária "Um presente cheio de Natal". Mas é só até dia 15 de Novembro, despachem-se!
Se quiserem saber mais, vejam em http://www.imaginarium.pt/navidad_solidaria
E obrigado à "Ana Vitóia" que nos deu esta dica ;)



1 comentário:

Anónimo disse...

Olá "borracho"! fico muito contente, por teres acatado a minha ideia. Vais com certeza, fazer mais feliz, o Natal de muitos meninos. Ser solidário é muito bonito e estes valores aprendem-se desde o Berço.
Um dia a diferença vai fazer-se, pelo simples facto de teres uma mamã e um papá tão, presentes e disponíveis.Parabéns a eles.
Bjocas da tia tonta.Ana