15 agosto 2009

Festival Panda... «foi ali no Lake»

No princípio de Agosto, recebi um grande convite da minha amiga Teresinha: irmos ao Festival Panda! Ela já sabia que era muito giro (uma amiga da escola contou-lhe) e então falámos com os nossos Papás e combinámos para o dia marcado.
Nessa semana que antecedeu o espectáculo, andámos a "toque de Panda"... para comer, para dormir, para nos portarmos bem... conforme as "especificidades" de cada um, claro. Só eu devo ter telefonado umas 150 vezes para o Sr. Panda, que ficava contentíssimo quando eu me portava bem e dava satinhos e palminhas.
Quando finalmente chegou o dia... Ahhh!!! Que alegria!!! Estavamos delirantes... fui buscar a Teresinha a casa e lá fomos nós «até ao Lake», como eu disse à Nazaré.
Antes do espectáculo foi muito divertido, brincámos na relva, corremos, davamos abracinhos e caíamos para o lado, para a frente (é uma brincadeira que inventámos... he he) e até provámos as farturas que ofereceu o Óleo Fula.
Depois no espectáculo cantámos, dançámos, pulámos e até ficámos um bocadinho mais surdos com a barulheira e gritaria que os apresentadores faziam. De tal modo que eu vim para casa e nos dias seguintes só falava aos gritos, berrava a plenos pulmões quando queria dizer alguma coisa... tive sorte que os meus Papás se aperceberam que aquilo não era simples má educação mas era apenas um reflexo da festa. Explicaram-me que era só para quem estava em cima do palco e depois aquilo passou-me.
No fim do Festival Panda, apareceu a Carminho e fomos todos jantar juntos. Para acabar em beleza! ;)








Sem comentários: