22 agosto 2009

O André é graaande!!!

Tenho 2 grandes amigos novos e muito crescidos, os manos André e Joana que são nossos vizinhos. A Joana emprestou-me umas raquetes mais leves (que só por acaso não vão dormir hoje comigo...) e tem tido muuuita paciência a ensinar-me. Ela e quase todas as pessoas da praia... hi hi...
E eu tenho que aprender! Repito muitas vezes isto e treino, treino, treino, para ninguém duvidar da minha determinação.
E o André também é um fixe, muito simpático e brincalhão comigo. E eu acho muito giro imitá-lo (menos a "atacar o mar", isso é que não) como podem ver nestas fotografias. Primeiro comecei a brincar com a prancha dele. Em areia seca, pois claro! E depois, quando o vi a fazer uns pinos, achei tão engraçado que passei quase o resto da tarde, de cabeça para baixo. Por sorte o Tio Fernando ajudou-me e eu consegui ficar um pouco "mais vertical" ;)







Sem comentários: