16 novembro 2009

Conheci o Tiago

Conheci o Tiago que veio ontem, com os Papás dele, visitar-me.
O Bernardo gostou muito da visita dele e brincaram muito. E, pelo que ouvi dizer, portaram-se muito bem. Especialmente o Mano... e não se ouviu nem uma única vez com aquela história do «É meu!É meu». Pudera! O Tiago é maior que ele... ;)
E como "filho de peixe(s) sabe nadar" sabem que livro é aquele que o Tiago não "descolou" nem para a nossa fotografia? É de Kendo, pois claro.
E sabem que careta é aquela que o Mano está a fazer para a fotografia? Então digam-me porque eu não faço ideia... he he

2 comentários:

Ana V. disse...

Sei que tenho uma cara laroca mas também sei fazer de feio e mau!!!

Mas mesmo assim ficas giraço.

Mário disse...

"Moss", isso é cara de marafado! Ou não fosses tu 100% algarvio! :)