15 novembro 2009

O primeiro passeio da Beatriz

Tinha que ser a um sítio especial, não acham? E sabem onde a levei? A Vilamoura, a casa da minha amiga Teresinha. ;)
E ela gostou muito da minha Mana e também gostou que a Alexandra se tivesse "portado bem" e não tivesse pegado nela... he he, não sou só eu, o "ciumentinho"...
Gostou de vê-la mudar a fralda, mamar, mudar de roupa e quis sempre ajudar a minha Mamã. É natural, pois a Teresinha já tem muita prática, de cuidar do bebé chinês, do bebé careca e dos outros que ela vai adoptando.
Até me ensinou quer, quando a Mana chora, se diz, com voz docinha e ar meiguinho «Não chóies, não chóies... pronto, já passou...». A Mamã acha que esta visita me fez muito bem. «Poiquê?!?»
E eu acho que a Beatriz, que se portou muito bem nesta sua primeira visita social, também gostou da Teresinha, pois olhou para ela a sorrir. E podia ser de outra maneira...?





Sem comentários: