26 dezembro 2009

A Festa de Natal da minha escola

Foi na sexta-feira passada e eu tinha levado um lindo convite para os Papás, feito por mim, para convidá-los para a minha festa. Mas como estava um dia muuuito chuvoso, tiveram que fazer o teatro dentro do nosso ginásio e só couberam os meninos e as meninas. Os Papás apareceram depois, para o lanchinho. Contaram-me que andaram muito muito tempo, debaixo de um vento feroz com a Mana pendurada no marsúpio até chegarem à minha escola. Sim sim, a Mana Beatriz também foi! Eu disse que sim, que queria que ela fosse.
No fim do teatrinho recebi um saquinho cheio de animais selvagens (que têm tomado banho comigo e sabem nadar) como presente e depois tive a surpresa de ver o Papá, a Mamã e a Mana a chamarem por mim. Fomos lanchar um bocadinho e depois andámos a passear pelos corredores e salas da minha escola. E eu mostrei-lhes onde estava a Árvore de Natal, com todas as decorações de Natal que os meninos fizeram com os Papás. E o meu ursinho estava lá também, claro! Ele não se chama Wally mas... conseguem descobri-lo?




Sem comentários: