04 setembro 2010

A Catarina veio passar o dia connosco

Veio passar o dia, aqui na Praia e foi muuuito divertido. Brincámos muito na piscina, fizemos bombas, demos saltos e mergulhos, a Catarina ensinou-me o take off que anda a aprender no surf e mais outras coisas que tais. Brincámos até ficarmos muuuito enrugadinhos... :)
Depois do almoço (Iupiii! Livrei-me da sesta... hehe)tivemos que abrandar o ritmo e pintámos pedrinhas com aguarelas. Eu já tinha uma bela colecção da minha tarde de pintura de pedras com a Mamã. E a Catarina é muito habilidosa com os desenhos e com as pinturas! Será das Catarinas?! É a a outra Catarina minha amiga, aqui da Praia, também é uma artista. Hummm... tenho que investigar!



1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem....o Bernardo teve um dia muito bem passado. A Catarina já ganhou 3 eur com a vendas das pedrinhas pintadas :)
Para além de artista, deve ter olho para o negócio.