05 setembro 2010

Sou uma verdadeira banhista!

Para quem chorava um bocadinho ao princípio... agora choro e reclamo quando me tiram da água!
Enquanto o Bernardo brinca na piscina grande, eu nado na pequenina. Já fui uma ou duas vezes,para a grande, com ele e a Mamã. Mas está muuito fria! Brrr!!! A minha está mais quentinha ;)
Hoje a Tia até me deitou a água do duche por cima da cabeça, lá no alto, a brincar que era chuva. E eu gostei. Ria-me muito!
Assim como gostei muito de ir à Ria, acompanhar o Mano nas suas natações e quase quase que tomei banho. Pronto, molhei-me até aos calções, foi mais ou menos isso... Que pena só ter descoberto a Ria já quase no "fim da festa"... Ohhh!



1 comentário:

mhpfn disse...

Que sorriso tão maroto... e que "chuva engraçada" e que belos banhos...
Bjocas
Tia