29 outubro 2010

Chegou o grande dia - 1 Aninho!

A Beatriz acordou com uma surpresa! E eu também, que não sabia de nada.
Apesar de ser dia de semana, na noite anterior "fugi" da Mana e fui comprar-lhe um presente (com a minha semanada, olarilolé!) ao Imaginarium. Guardei-o e guardei segredo a muuuito custo, sempre a perguntar «Mamã, quando é que posso mostrar a surpresa à Mana????»
Fomos deitar-nos (sim, porque o "dormir" é outra conversa...) e depois de já estarmos no nosso belo soninho, a Mamã soprou, soprou e soprou alguns balões para decorar a sala. Sem a ajuda do aspirador mágico da Tia Lena, foi mais difícil...
A Mana gostou muito! Dos balões, dos bonequinhos de peluche colados na parede, da faixa com os desenhos, do Feliz Aniversário (que eu consegui ler tudo sozinho hehe)... E eu também gostei!
Tomámos o pequeno-almoço (em velocidade expresso como sempre) na sala e a aproveitar o clima de festa que já pairava no ar.
:)



1 comentário:

mhpfn disse...

Mas que ternurentos...e fofinhos
bjocas
tia Lena