29 outubro 2010

A Festa de Aniversário com os Amigos

Foi no Pingui Park, no Sábado e esteve mesmo para não acontecer. Eu estava com uma virose, como explicou o Dr. Saul e não estava muito bem disposta. De tal maneira que no caminho para a Festa tivemos um pequeno susto e eu sujei o meu lindo vestido de festa. O Papá queria cancelar tudo, «que não havia clima para festas, que não tinha jeito e blá blá»... Mas ainda bem que não conseguiu nada! hehe
Fizemos a minha festinha de 1 ano, eu recebi, com o Mano, os nossos amigos Teresinha, Carminho, Tiago, Inês, Catarina e a minha amiga Beatriz "Grande". Ah! E a pequenina Matilde, na barriga da Mamã dela.
Ao princípio estava muito molinha, muito quieta no colinho... mas depois recebi tantos miminhos, tanta alegria, tantos conselhos de Mamãs que já tinham passado pelo mesmo e que nos ajudaram que comecei a "arrebitar". E comendo e bebendo aos pouquinhos, fui ficando mais bem disposta e cheia de forças para ver as "maluquices" dos crescidos e também brincar muito. Acabei por passar um belo aniversário de 1 ano. Que venham mais Festas! Gostei!!!














1 comentário:

Anónimo disse...

Já passou um ano ???? uiui esqueci-me nada de admirar por alguma razão sou a tia tonta.
PARABÉNS!!!!!!