18 novembro 2007

Baloicei pela 1ª vez

Esta tarde fui passear à Alameda com a minha Mãe e a Avó Amélia.
Quando lá chegámos, apareceu a Tia Lena e o Tio Fernando. Como é que eles souberam que nós estavamos lá? Humm... muito estranho... os grandes sabem tantas coisas que eu não sei como... ainda!
Andei pela primeira vez de baloiço. Mas andei devagar e não como uma menina que estava ao meu lado, que o Pai a empurrava tanto que ela parecia que ia levantar voo. Pronto, mas ela era enoooorme e eu não... ainda!
Depois andei no escorrega. Está bem, é verdade, tive alguma ajuda e é um mini-escorrega... mas não é por isso que deixa de escorregar, pois não?
Não me fui embora sem gatinhar um bocadinho na relva, ver as gaiolas dos pássaros (os tais piu-pius que eu falo) e procurar miaus (para os mais distraídos, são os gatos).
Depois vim para casa, pois estava a ficar frio e eu ainda estou constipadito. Aaa...tchim!



Sem comentários: