15 novembro 2007

Ginástica do Bebé: alguém me agarra???

Ontem fui a mais uma sessão de Ginástica do Bebé na Mamaminha e reencontrei muitos amiguinhos. Entre eles a Teresinha, com quem estive à conversa antes de entrar na aula. E que grande risota!
Durante a aula, eu parecia aquilo que se costuma chamar "uma bichanina" (para o pessoal não-algarvio isto pronuncia-se assim: uma bxanina). A minha Mãe lá andava toda atarefada atrás de mim. Tinha medo que eu fosse bater nos outros meninos he he... mas não, eu sou muito simpático! Só arrancava a gatinhar, a alta velocidade, em direcção a eles mas era para conversar, fazer uma festa... tirar os brinquedos que eles tinham na mão.... err... e apoderar-me das chupetas.
Foi um verdadeiro corropio, fiz corridas com a Teresinha atrás duma bola, subi rampas, desci rampas, mostrei a todos que já me ponho de pé em todo o sítio, agarrado à bola grande, às pernas da minha Mãe, a um monte de almofadas... e até às costas da Ida, enquanto ela ensinava uns exercícios a um bebé! Não há respeito, nem pela Senhora Professora he he.
Mas sou um querido, só quero é divertir-me e brincar com todos :)
Para o próximo mês lá estou eu!






Sem comentários: