03 novembro 2007

Convidei umas miúdas para almoçar

E uma é loura e a outra morena... he he, que grande nível!
Hoje a Carminho e a Teresinha almoçaram comigo e passaram a tarde cá em casa.
Os Pais delas também vieram. Convidei-os... coitados, para não ficarem p´ra lá sozinhos e também para darem conversa aos meus e nós podermos brincar à vontade. Afinal, eu sabia que ia ter duas miúdas giras em casa e com um belo percentil ;)
Portámo-nos muito bem e demo-nos às mil maravilhas. Não houve dentadas (bem, da minha parte seria impossível) nem puxões, nem cacetadas, nem tombos e cabeçadas... só uns beijinhos (chuac chuac) e muita brincadeira. Ah, e eu que queria roubar todas as chupetas às miúdas, a sorte é que elas têm muito bom feitio.
A Maria Teresa "O Fenómeno", que faz 8 meses amanhã, punha-se de pé com a maior das facilidades e lá estava ela, apoiada em tudo o que era sítio e só com uma mão. Além disso, baixava-se cheia de cuidados até chegar ao chão, para não se magoar. A Carminho está uma tagarela que só visto... ou melhor, só ouvindo. Fala, fala, ri-se, dá gargalhadas... enfim, está super divertida e querida.
Quando é que é o próximo? ... e sem Pais?!






E

Sem comentários: