30 abril 2008

Almoço com as Marias: parte II

Como se não bastasse, como se não estivesse a ser divertido o suficiente, os nossos Papás foram tão queridos que ainda nos levaram à Alameda. Iupiii!
Mas eu fui muito pouco cavalheiro e esqueci-me completamente das minhas amiguinhas, esqueci-me que havia baloiços, que havia escorregas, balancés... esqueci-me que havia um Mundo para além da Casinha com a Roda dos Números. Entrei da casinha, gritava "Dóóó!!! Dóóóó!!!" (i.e. roda) e girava as rodas com toda a força, apontando para os números que já sei.
Até fiz uma birra... é verdade... quando os meus Papás me quiseram tirar de lá...
Eu gosto da Casinha, o que é que querem?! E se calhar até sou um bocadinho teimoso... saio assim... sei lá... a um primo muuuito afastado, só pode. (para os mais novos: lol)
Depois ficou tudo bem, passou. E a Lili foi uma fixe, deu-me montes de "picos" e eu já não me lembrei mais da Casinha.



1 comentário:

Anónimo disse...

Qual primo afastado,qual quê!

Queres ,que eu te diga a quem sais? teimoso e a gostar muito de casinhas?

Da próxima vez que estivermos juntos eu conto, mas até lá deixa o primo afastado , de lado . Ha!ha! ha!.

Bjocas tia tonta