27 abril 2008

Tenho uns sapatos novos

Fomos ao Fórum comprar um saptos novos. Os outros já não me servem, sou um "patudo", dizem...
E descobri que no Fórum também há uma Alameda, boa! Com casinhas, escorregas, brinquedos e muitos meninos para brincar.
Eu, fiquei logo "colado" à casinha e não queria mais nada senão abrir a janela, fechar a janela, abrir a janela... nem quando veio uma menina muito bonita e simpática, convidar-me para ir dar uma volta, brincar no escorrega, ir passear, sei lá... nem aí eu fui... mesmo com a minha Mamã a insistir para eu aceitar o convite.
Mas eu estava "numa de casinhas", o que é que querem?! O meu Papá, por exemplo, está até hoje...
Mas não faz mal, convenci a menina e ela ficou ali a brincar comigo, he he ;)
Quando me fui embora? Chorei, pois claro. Mas passou logo e ainda fiz um belo lanchinho antes de ir embora.





Sem comentários: