27 abril 2008

Que dia em cheio!

Isto é que foi um feriado! Depois do Aniversário da Tia Lena, dos sapatos novos e da brincadeira no Fórum, ainda fomos passear à Praia.
Estavam ondas grandes mas eu não liguei muito a isso. Olhava para o mar, gritava "Gágá!" (para tradução ver um post lá para trás) e, se me deixassem, ia andando e molhava os sapatinhos novos (ver o post anterior).
Andei pela areia, vi uma sardinha morta ("Pêê!"), fiz formas com uma concha e com a areia molhada, vi muitos cães giros ("Ão!Ão!") e diverti-me muito.
Depois tivemos que ir embora pois a minha Mamã "Ai que não temos jantar, não está nada descongelado, blá, blá, não sei o que dar de jantar a este moceco".
Mas antes ainda passámos ali para ver uns aviões... "Deu Deu" (tradução: sou eu a dizer "Adeus" quando eles passam)












Sem comentários: