24 outubro 2008

Aguarelas... gostei!

Uma tarde destas, fui com a Mamã, experimentar uma coisa nova na cozinha. Não... não fomos outra vez fazer pizza («eu espalhei!... os cogumelos, o pimento, as azeitonas... eu espalhei!»).
Desta vez não foi comida. Iupi!!! Digo eu por estes dias... (e não comento mais).
Fomos pintar com aguarelas. Agora que tenho uma mesinha só para mim, posso fazer ainda mais coisas giras.
Pusemos um papel grande a forrar a mesa, uma tijelinha com água, um pincel para cada um, as aguarelas coloridas que comprámos no outro dia (onde? perguntam vocês... pois claro, no Pingo Doce) ...
E que lindo desenho fizemos! A Mamã colou-o no frigorífico, para secar e mostrámos ao Papá quando ele chegou.











2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande pintor de aguarelas!
Vamos lá ver se essas pinturas continuam no papel e não vão parar ao sofá, que está tão branquinho...
Mas a mamã logo explica as regras para essa nova actividade.
Beijinhos
Tia Lena

Mário disse...

E onde está esse desenho? O "pimo" Mário quer ver!