21 outubro 2008

Fã do Ikea... às vezes

Estava muito sossegadinho em casa, a dormir uma soneca e quem apareceu...?
O Tio Fernando e a Tia Lena, chegados directamente de Lisboa, com umas mobílias para mim. Sim, mobílias. Eu já recebo mobílias! O que é que pensam?
Ao princípio a coisa parecia fácil... a mesa e as cadeiras que eu "copiei" da minha amiga Teresinha foram "canja". O Papá e a Mamã (mais o Papá, é verdade) com uns pós de perlimpimpim e a minha ajudinha a atrapalhar pelo meio, num instante puseram-nas de pé.
- Ah, agora também tenho onde trabalhar com o meu computador!
Mas a cadeira... xiii... não era culpa dos Tios... estava mesmo difícil! Os senhores do Ikea, os tais que nunca falham, desta vez fizeram asneira da grande. E o Papá suou... e suou.... e suou... e só depois conseguiu.
Mas valeu a pena, gosto muito da minha "cadeiinha nova":)



2 comentários:

Anónimo disse...

já tens um portatil magalhães ?
bjs da Carminho

Mário disse...

Hehe, gosto da penultima foto! Parece q ha fumo a sair da cabeça de toda a gente, a pensar como montar a cadeira! Claro q fica compensada plos sorrisos da ultima...
Beijinhos do primo Mário, recém-chegado a Chicago (sabes onde fica isso?)