12 dezembro 2008

As decorações de Natal

Inspirados nos conselhos da Alexandra, que sabe muitas coisas giras para "entreter" meninos e meninas, estive a fazer umas decorações caseiras de Natal, com a Mamã.
Fizemos uma Estrela Massas de Cotovelo, que pintámos com aguarelas e ainda um Coração de Arroz Redondo. A estrela está no topo da Árvore de Natal e o coração, colámos na porta do meu quarto pois, quando me perguntavam, eu dizia que «é o coação do Benardo»
Ah! E ainda temos um Pai Natal «babudo" com barbas de algodão e uma Estrela de Cotovelinhos.
Pode ser que vos mostre noutro post... ;)

PS-Já conhecem a minha última, mais recente e famosa "cara de espantado"?! É a da penúltima fotografia...

















5 comentários:

Mário disse...

Agora que já sabes fazer "babudos" de algodão... podes fazer o avô em massas, arroz e algodão! Ou o primo! :P

Anónimo disse...

atão e ninguém diz nada dessas grenhas????
ó bernardo, tás numa de "palmeira"?
olha que quando chegares à adolescência os avós/bizas vão-te dizer qq coisa...
beijinhos do pimo de "bacelona" que ainda tem que procurar a tua prenda...quer dizer, falar co pai natal pa te trazer a minha prenda...(ups)

Mário disse...

Concordo com o Miguel... o puto tá com um cabelo um bocado beto, tá! :P

Anónimo disse...

Aceitam-se voluntários para tratar do assunto!
Como se fosse fácil...

A Mãe do Cabeludo

Anónimo disse...

Temos artista, como diz o ditado quem sai aos seus não é de Genebra...

Eu tenho uma tesoura profissional e estou habituada a clientes exigentes.

Agora,qual será mais fácil de convencer tu ou os papás?

Bjocas da

Tia tonta