06 dezembro 2008

O Aniversário da Avó Amélia

Esta semana fui ao Aniversário da Avó Amélia e foi mais uma boa oportunidade para treinar meu novo desporto, o sopro da vela. Para Fevereiro, estarei um craque!
Estavamos muito interessados, eu, a Avó e a Bisavó Ester, na máquina fotográfica nova da Avó. He he... agora é que são só flashes ;)
Recebi muitos miminhos, muitas brincadeiras, comi muuuuito pão (dia de restaurante, é mesmo dia de festa) e até provei o tofu fumado... «Hummm é bom!»













1 comentário:

Anónimo disse...

É pá! Mas isso por aí é só festas de anos?
Tens que dar mais um beijinho de parabéns, por mim a esse pessoal, se não eles no verão não me dão os parabéns(lá por eu ser uma esquecida, não quero que eles se esqueçam).
Será que és tu o próximo? Ou ainda tens mais treinos?
Bjocas da tia tonta.