21 dezembro 2008

Visita do Pedro

O Pedro veio visitar-me, esta tarde, com a Dadinha e o Zeca.
Vieram trazer-me muitos presentes para eu por na minha árvorezinha e fartámo-nos de brincar os dois.
Ele é como eu, tambem gosta muito do Kaiser. E não tem medo nenhum, nem quando o Kaiser dá aqueles saltos e piruetas todas, que até parece que é gigante. É muito valente o Pedro. E eu também, claro.
Demo-nos muito bem. Brincámos com as letras, com o Lego, mostrei-lhe o meu Mecanno novo e acho que ele gostou. Também, qual é o menino que não gosta de chaves e parafusos? He he... Ainda ouvimos a história da Mimi, a Centopeia Multicolor e, no final, ajudámos a Mamã a arrumar os brinquedos que estavam espalhados pelo chão.
Despedimo-nos com um grande abracinho e eu fiquei muito contente com esta visita!










Sem comentários: