03 novembro 2009

Fui ao Museu Municipal de Faro

Eu gosto muito das "coisas municipais". São sempre giras! É o Teatro, a Biblioteca... Nem sei bem o que é isso de ser "municipal de Faro" mas o nome é giro e costuma ser divertido ir lá.
Fomos ver a exposição sobre o Arquitecto Manuel Gomes da Costa. Eu portei-me bem e até gostei. Entrei na sala escura e fiquei durante muuuuito tempo a ver o vídeo em que ele falava connosco. ´Tá bem, se calhar não foi assim tanto tempo, em contas de adulto... mas para mim foi um bocadinho.
Os Papás ficaram contentes quando me viram entrar, "sem medos" na sala escura. Porque em Serralves e no CCB eu não quis nunca entrar. Mas agora eu já estou grande, sabiam?! Bem... às vezes estou muuuito pequenino...
Mas o que eu gostei mesmo foi de entrar na Edícula (Ahhh pois é... e quem sabe o que é a Edícula???) e gritar "Oh!Oh! Ah!" para ouvir o eco.
E mais ainda gostei de tirar fotografias com o "Rei(o)" e com o Romano e agora com a Moura... e agora tiro com o Papá e o Rei(o)... e com a Mamã e a Moura... e agora falta com o Papá e o Romano... e agora sou eu e a Moura e também a Mamã...e agora...e...e ainda falta...
«- Já chega Bernardo! Já tirámos fotografias com todos. Montes de vezes! Agora temos que ir, vá lá. Porque a Avó Lita está à nossa espera. (E a Mana. Uééé...uééé... esfomeada... para variar)»





1 comentário:

Ana V. disse...

Um passeio muito cultural sim senhor.
1 bjoca da tia tonta