20 abril 2010

Aos 6 meses e 3 dias...

Começou uma etapa importante da minha independência:
Saí do quarto dos Papás e mudei-me "de armas e bagagens" para o quarto do Mano Bernardo. Ou como ele sempre disse (mesmo quando ainda andava meio zangadinho comigo) «o meu quarto e o quarto da Mana Beatriz».
Como a Mamã viu que o Bernardo lhe pedia muitas vezes para lermos a História de Deitar, os dois deitadinhos da caminha dele, achou que "a maré estava de feição"... E no Sábado à noite lá fui eu, de mansinho, e sem dizer nada... deitei-me na caminha de grades.
Ficámos os dois deitadinhos, eu a espreitar por entre as grades, o Mano a sorrir, contente com a minha companhia e uma luzinha ténue a entrar pelo quarto. E a Mamã a rondar, a velar os nossos soninhos.
A noite correu bem. Parecida às de sempre, eu a acordar de 2 em 2...de 3 em 3 horas com as minhas fomecas. Não há sopinha que te valha, Mamã! ... hehe...
De manhã, quando acordei, o Papá tirou-me logo estas fotografias.
A Mamã apareceu em seguida, veio ver-me, como se não me tivesse visto taaantas vezes nessa noite. Cheia, cheia de saudadinhas minhas, agora que saí um bocadinho mais "do ninho"... Mas contou-me que estava muito, muito feliz por ver que tudo tinha corrido tão bem e que nós já somos tão amiguinhos!




1 comentário:

Anónimo disse...

Boa! Agora só falta dormires a noite toda.

Pede à tia Lena que te faça uma pratada de Xarém e vais ver que dormes a noite toda sem fome heheh!

Claro só podiam ser comentários da tia tonta!