Apesar de ter nascido um pouco abaixo dos parâmetros (Ó Dr. Saúl, ainda me vais explicar bem essa história!!!), na última consulta já estava no percentil 50 em tudo e nesta já "vou lançada" no percentil 75. Yey!
Como seria de esperar, mandou que seguissemos em frente: Para a Sopa!
A Mamã, que não é supersticiosa, repetiu a receita e fez-me uma sopinha de batata, cenoura e abóbora. Mas fez na Bimby, o que julgam...? Não é só para os-que-comem-todos-os-dias-a-toda-a-hora...
Eu gostei muito. A primeira coisa que fiz foi agarrar na colher e depois levá-la à boca. E acertava, sabiam? Mesmo com sopa na colher, eu consegui metê-la na boca.
Comi quase metade da dose. E não comi mais pois a Mamã mal sonhou que eu estava a fazer cara feia... "Zaca!" Acabou com o almoço, com medo que eu me enjoasse...hehe
Depois ainda tive direito ao meu leitinho e depois...sabem que mais? Dormi, dormi e dormi... como nunca tinha dormido!
PS - A minha primeira Sopa correu muito bem e parece que não foi "sorte de principiante". Pois já comi mais 2 dias e ainda correu melhor! Só eu e a Mamã à mesa, na cadeira do Bernardo, com uma música muito calminha, muito tranquilas... Vou ser eu a quebrar o ciclo! Será...?





1 comentário:
Fixe!
Essa de teres nascido abaixo dos parâmetros???? os Srs Drs à vezes excedem-se, somos todos diferentes quer à nascença quer depois no desenvolvimento.
Não há livros nem tabelas para todos.
Enviar um comentário