21 fevereiro 2011

A Festa dos 4 anos - Jantar da Família

O jantar de Aniversário com a família foi na nossa casa e falei com o Primo Miguel ao telefone. Sabiam que ele é um grande skater? Já prometeu dar-me umas dicas. Olé!
E falámos todos com o Primo Mário no Skype. Até lhe cantámos os Parabéns por causa dos anos dele no dia anterior. Foi muito giro e emocionante! Parecia que estava aqui ao pé de nós. E estava de cuecas... ahahaha.... disse ele, pois nós não vimos. Como os senhores do Telejornal, dizia a Mamã. Não percebi...
Recebi muitos presentes giros, roupas giraças e muitos muitos miminhos de todos!
Foi um dia tão grande, tão bom e tão especial que na hora de deitar...xiiii... foi muito difícil. Não queria nada que acabásse... mas no dia seguinte era dia de trabalho, dia de escola e dia de fazer o Desenho do Fim de Semana. E eu fiz. A falar do skate, é claro. E os meus amigos, alguns deles, fizeram o Desenho a dizer que tinham ido à minha Festa.
:)))














3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que lindos que estão os meus bisnetos.
"Deus os crie para bem".
Beijinhos e abracinhos.
Bisavó Helena

Anónimo disse...

O que vale é as "modernices"...para podermos festejar os aniversários com a família toda.
Bjs
Tia Lena

Ana V. disse...

Parabéns "bresnico", o teu bolo estava bué da giro!