20 fevereiro 2011

A minha Grande Festa dos 4 anos

Já fiz 4 aninhos! E foi mesmo uma grande festa pois consegui juntar os meus amigos de casa com os meus amigos da escola. Juntámo-nos no Pingui Park e foi uma grande e divertida manhã de Sábado!
Fui eu (pois, claro!), a Mana Beatriz, a Teresinha e a Matilde (só com 1 mesinho mas não quis faltar à minha Festa e foi uma valente), a Carminho, a Inês, o Tiago, o Pedro e a Isabel, a Nô e a Maria Teresa (também é pequenina mas brincou como gente grande)e a Catarina Moleiro. Estes foram os amigos de casa que foram festejar comigo. E ainda os amigos da escola, Henry e Mano Sebastião, a Joana, a Beatriz, o Pedro, o Alexandre, o Rafael S. e o Mano Martim, o Rafael D. e o Mano pequenino, o Afonso, a Margarida M. e o André (que afinal conseguiu ir, boa!). E claro os meus Papás, os Avós e os Papás de todos os amigos.
Eu estava muito feliz, recebi muitos miminhos e presentes e correu tudo às mil maravilhas. Não acreditam? Então vejam!
Começámos por brincar muito na piscina de bolas, nos insufláveis, a jogar à bola e na Casinha de Faz de Conta. Meninos e meninas, manos grandes e pequenos, "todos ao molho" e todos na brincadeira. Que farra!
Depois fomos lanchar e partir o meu bolinho que fez a Márcia e fez um grande sucesso. Os amigos acharam muito giro pois estava um Bernardo em cima do bolo, igualzinho a mim, com um skate (como é que a Márcia sabia que os meus Papás me tinham oferecido um skate ao acordar?!), uns tacos de golf e um saxofone. Coisas que eu gosto muuuuito!!!















2 comentários:

Anónimo disse...

Tanta brincadeira e tantos amigos e amigas!
Bjs
Tia Lena

Ana V. disse...

Tantas festas!!!!!
Onde é esse pinguim park?