30 outubro 2007

Gosto muito da Alameda!

Recomendo a todos os meninos que não vivem numa casa com jardim, que façam uns passeios até à Alameda. Eu vou e gosto muito!
Vejo muitos animais, pombos, galinhas, galos, periquitos, muitas árvores e flores, patos e tartarugas, vejo muitos meninos a brincar nos baloiços e escorregas, canários e papagaios e, melhor que tudo, farto-me de gatinhar na relva... com todos os clássicos "Ai que ele meteu uma folha na boca" , "É pá, tem as mãos cheias de terra", "Cuidado que daqui a nada, ele está a levar aquele pauzinho à... agarra, agarra, ele está a comer o pauzinho!", "Espera Bernardo! Para onde é que tu vais, para aí não! Ei, gatinha para este lado, ai que este moço é mesmo do contra, a quem será que ele sai?!" LOL
No último Domingo fui até lá e vi uma exposição de Bonsais. Disseram-me que eram árvores iguais às outras mas em miniatura. Gostei. Identifiquei-me com elas, he he.






1 comentário:

Mário disse...

Muita sorte têm os teus pais em não ires logo directo com a boca à relva! heheh... Bernardo, o cortador-de-relva humano! Devia ser giro de ser ver...

P.S.- Nunca tinha pensado na árvore cortada da Rua da P.S.P. como banco, mas pelos vistos serve!