07 abril 2008

Comunicado: oficialmente andei

Ontem fui lanchar a casa da Maria Teresa e, "embalado" no exemplo dela (que já anda muito bem) vai daí... também andei! Muito despachado, sem pedir a mãozinha a ninguém, andava da sala para o quarto, atrás dela pelo corredor, a brincar com os brinquedos na sala, andava eu muito direitinho, com os bracinhos abertos para equilibrar, para espanto de todos os presentes.
Sempre que podia, escapava-me até ao hall e dizia:
- Cão, cão! - a apontar para a estátua do dragão chinês que eu achei com cara de cão... bem, também é capaz de morder, não?
Os meus Papás estavam muito contentes e eu acho que (atenção, sou eu que acho... é subjectivo) até um bocadinho emocionados. Ou seria do mega-lanche que os esperava...?!
No fim da visita tivemos um momento emocionante, a primeira vez (e não será a última, já me prometeram) que vi bolinhas de sabão (como na música do CD do Avô Cantigas). Estava espantadíssimo e fiquei muito animado quando a Mamã da Teresinha soprou e saíram muitas e muitas bolinhas com cores, de todos os tamanhos, a passear pelo ar. Até a Teresinha soprou. E bem!

PS - ... será que fica bem... que posso dizer... que no Sábado comecei a andar... com a Teresinha?!... É melhor perguntar ao Zé.




1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é BÉBÉ , está explicado o motivo dos foguetes que ouvi ontem, eram o anúncio de teres andado sózinho pela 1ª vez. Fixe agora sim já podemos ir beber uns copos os dois ao Havana.

Já agora, não perguntes nada ao Zé , anda mesmo com a miúda. Ela é gira que se farta.

Bjocas da tia tonta.