30 agosto 2008

Conheci a "Sapudinha"

Estou a brincar... conheci uma menina muito gira, com menos 2 meses que eu, chamada Beatriz e que é filha da Rita e do António. A minha amiga Catarina Mota é que é uma marota e chama-lhe Sapuda (coisas de quando eram pequeninas e a Catarina nem sonhava existir)... é tão brincalhona esta minha amiga! Não sei a quem sai he he.
Fomos ao restaurante e andámos os 3 a correr, uns atrás dos outros, com a Catarina a "comandar a tropa". Mas também a ajudar, quando eu fui mudar a fralda, carregar o meu saco, ajudar a dar-me o leitinho... que amiguinha :)
A Gilda deu-me muitos mimos e cantou-me uma série de músicas das que eu gosto, Os 3 Palhacinhos, o Golfinho, o Pintinho Piu e outras mais que elas me cantavam no Verão passado (Ei, já viram que este já é o meu 2º Verão?! Que crescido...!) para eu comer a sopinha... ai que tempos difíceis... nem com música lá ia...
Foi um jantar muito divertido, que acabou bem tarde mas eu aguentei até à última. Pois é, agora tenho aguentado sempre...








Sem comentários: