30 agosto 2008

O Sebastião e o Santiago

Vieram visitar-me! Os meus amiguinhos de Lisboa vieram passar a tarde comigo e trouxeram mais um bebé, muito pequenino, que ainda não tinha 6 meses, o Gabriel. E que graça que eu achei aos brinquedos do Gabriel... a roca-polvo, a girafa, as rodas do carrinho, etc.
O Santiago andava sempre atrás de bolas (especialmente a verde he he) e também gostou muito do meu Kaiser, fez-lhe imensas festinhas. Aliás, o Kaisinhos teve um dia em grande, com muita e muita atenção, como ele tanto gosta.
O Sebastião é um simpático, muito amiguinho, emprestou-me o carrinho azul e o amarelo do Cars (a estes é que eu achei mesmo muuuita graça) e eu andava atrás dele a gritar:«Batião!Batião!» e ainda lhe dei uns abraços valentes. E ele é graaande... e brincou comigo, ena ena!




Sem comentários: