26 agosto 2008

Fui à Ilha do Farol


Fui, pela segunda vez, a casa do Zeca e da Dadinha e que bonita que está!
Estava lá também a Teresa, o Rui e o Pedro e a Isabel. O João, a Marieta (ai a "Babieta" que eu gosto tanto!) e a Maria Leonor, que eu acho, não me chamem convencido, mas eu acho que gosta um bocado de mim ;) E ainda dois amigos deles do Porto (que terra será essa... que os meus Papás gostam tanto...?!) a Edite e o Henrique.
Fomos para lá, num barco cheio de pessoas (e acreditam que eu enjoei foi no "jipo-Papá"?!), onde encontrei o Lucas e a Madalena. No ano passado encontrei a Inês, lembram-se? Já vi que é uma boa ideia andar no barco "da carreira".
Fui a uma praia com muitas muitas pessoas, bem diferente desta minha. Mas com uma água linda, tranparente, limpinha, sem ondas... uma verdadeira piscina... E fria... bem fria, como esta daqui... brrr... mas mesmo assim eu tomei banho, ao colinho da Mamã.
Em casa da Dadinha que grande almoço, ena! Até experimentei geladinho, do bom, daquele caseiro, nham nham. E o peixinho grelhado do Zeca, que maravilha... eu até já tinha almoçado e dormido a sesta mas não resisti ... «Mamã, dá peixinho guelhado... bigado, tá bem?!»
Na volta, foi uma animação no barco. Como não encontrei ninguém conhecido, decidi conhecer... e "meti conversa" com uns meninos grandes que iam com as suas namoradas, no banco de costas para o meu. Tocava-lhes nas costas, sorria e fazia carinhas de charme mas quando me pediam um aperto de mão, eu fazia-me de tímido... he he... a viagem passou num instantinho.












Sem comentários: